segunda-feira, 21 de março de 2011

Cobra Tecnologia

Foram divulgados os gabaritos preliminares das provas objetivas do concurso da Cobra Tecnologia, aplicadas no último domingo, dia 20, aos candidatos às vagas do edital nº 2. Os recursos poderão ser interpostos a partir das 9 horas desta terça-feira, dia 22, até as 18 horas de quarta- feira, dia 23. Será preciso fundamentá-los com citação bibliográfica.
O primeiro passo para recorrer é acessar o site da Empresa de Seleção  Pública e Privada (ESPP), organizadora, onde encontra-se disponível o formulário de recursos. Após o preenchimento do requerimento, os candidatos devem enviá-lo,  via Sedex, à ESPP.
A avaliação, que ocorreu das 14h às 18h, foi composta por 65 questões objetivas. Para os concorrentes aos cargos de auxiliar de operações, técnico administrativo e técnico de operações, o exame teve 65 questões. Foram cobradas as disciplinas de Português (15), Matemática (15) e Conhecimentos Específicos (35).
Já os candidatos às funções de analista administrativo e analista de operações também resolveram 65 perguntas. Nesse caso, a avaliação foi composta por Língua Portuguesa (10), Inglês (10), Matemática (10) e Conhecimentos Específicos (35).  Serão aprovados os candidatos que obtiverem, pelo menos, 50% dos pontos. A data para divulgação do resultado final da prova objetiva, após avaliação dos recursos, ainda não foi definida.
A segunda etapa da seleção consistirá de uma avaliação de títulos (exceto para o cargo de auxiliar de operações). Somente participarão os aprovados na prova objetiva em até cinco vezes a soma do número de vagas imediatas e/ou cadastro de reserva de cada cargo, considerando todos os empatados na última colocação para esse fim. Nessa fase, para efeito de comprovação de títulos, serão aceitos documentos que comprovem titulação acadêmica e cursos de aperfeiçoamento e de experiência profissional.
O concurso da Cobra Tecnologia tem oferta de 5.013 vagas (215 imediatas e 4.738 em cadastro), sendo 498 (24 imediatas e 474 em cadastro) para o Estado do Rio de Janeiro. No edital nº 2 estão em disputa 1.087 oportunidades (215 imediatas e 872 em cadastro), sendo 106 para o Rio de Janeiro (20 imediatas e 86 em cadastro). O prazo de validade é de dois anos, prorrogável por igual período.
Fonte: Folha Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário