quarta-feira, 29 de junho de 2011

PRODEMGE – Inscrições abertas

prodemge

Estão abertas as inscrições para o concurso da Companhia de Tecnologia da Informação do Estado de Minas Gerais (Prodemge). A oferta é de 330 vagas de nível superior, distribuídas pelos cargos de analista de tecnologia da informação e comunicação e analista de gestão administrativa, em qualquer área. Os aprovados trabalharão em Belo Horizonte.
A remuneração inicial será de R$ 2.724,28, para ambos os cargos, com carga horária de trabalho de 44 horas semanais. O prazo de validade da seleção é de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, o que possibilitará a chamada de mais aprovados.
Os interessados poderão se inscrever no site da organizadora, a Fundação Mariana Resende Costa (Fumarc), até as 22h de 27 de julho. Na ocasião, será preciso preencher o formulário e imprimir o boleto para o pagamento da taxa, de R$60, em qualquer agência bancária, até o dia 28 de julho.
Quem preferir, poderá se inscrever pessoalmente, na sede da Fumarc, Avenida Francisco Sales, 540, Floresta, Belo Horizonte/MG, das 9 às 17 horas. No ato, é preciso estar munido do documento de identidade original, além de pagar a taxa de inscrição.
Os candidatos que não puderem arcar com o pagamento da taxa, poderão solicitar isenção no endereço eletrônico da organizadora, no período de 20 a 27 de junho. O resultado dos pedidos será publicado em 5 de julho.
Em 14 de agosto será realizada a prova objetiva, composta por 70 questões, sendo 20 de Conhecimento básico (Língua Portuguesa e Raciocínio Lógico) e  50 de Conhecimento Específico. Essa avaliação terá duração de quatro horas e ocorrerá na capital mineira. Para ser aprovado, o candidato terá que alcançar, pelo menos, 50% dos pontos. Os locais e horários serão divulgados no Cartão Definitivo de Inscrição (CDI), a partir do dia 9 do mesmo mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário