quarta-feira, 4 de maio de 2011

Concurso BDMG – Inscrições abertas

O Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG) realiza concurso que visa ao preenchimento de 66 vagas, sendo quatro para advogado, quatro para analista de sistemas e 58 para analista de desenvolvimento, todas com exigência de nível superior. Quem obtiver a classificação será lotado na sede da instituição, em Belo Horizonte.
Os vencimentos iniciais são de R$3.911,25, para carga de trabalho de 30 horas semanais. O prazo de validade do concurso é de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, o que possibilitará a chamada de mais aprovados.
Os interessados já podem se inscrever no site da organizadora, a Fundação Mariana Resende Costa (Fumarc)  até as 22h de 2 de junho. Para quem não tem acesso à internet, a Fumarc disponibilizará postos de inscrição com computador em sua sede, Av. Francisco Sales, 540, bairro Floresta, CEP 30150-220, Belo Horizonte/MG, das 9h às 17h. Após, o participante deverá pagar a taxa de R$50 em qualquer agência bancária, até o dia 3 do mesmo mês.
O concurso será composto por provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, a serem realizadas no dia 10 de julho. Os exames terão 80 questões, abrangendo as disciplinas de Língua Portuguesa, Inglês e Racicínio lógico e Matemático.
Fonte: Folha Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário